Online - Curso GHC - Grupo Hospitalar Conceição - Auxiliar Administrativo

Domine as habilidades essenciais para se destacar na área administrativa da saúde com o Curso GHC - Grupo Hospitalar Conceição. Aprenda com uma equipe especializada e prepare-se para o mercado de trabalho, com a credibilidade e tradição de...

Curso GHC - Grupo Hospitalar Conceição - Auxiliar Administrativo
Domine as habilidades essenciais para se destacar na área administrativa da saúde com o Curso GHC - Grupo Hospitalar Conceição. Aprenda com uma equipe especializada e prepare-se para o mercado de trabalho, com a credibilidade e tradição de um dos maiores hospitais públicos do Brasil. Seja um Auxiliar Administrativo capacitado e promova o bem-estar através da gestão eficiente na saúde. Inscreva-se agora e construa uma carreira de sucesso!

Baseado no edital publicado em Maio de 2025, o Curso GHC - Grupo Hospitalar Conceição - Auxiliar Administrativo oferece uma preparação direcionada e eficaz, conforme o conteúdo descrito nesta página.


MOTIVOS PARA ESTUDAR COM ESTE CURSO:


• Professores especializados e com ampla experiência em concursos públicos;

• Trilha de aulas na mesma ordem do edital, facilitando a organização dos seus estudos;

• 100% online para você assistir de onde quiser (com acesso à internet), seja pelo computador, tablet ou smartphone;

• Acesso ilimitado. Assista quantas vezes quiser pelo período de 365 dias;

• Videoaulas com altíssimo padrão de gravação;

• Videoaulas podem ser aceleradas para otimizar ainda mais seu tempo de estudo;


⚠️ ATENÇÃO: O curso NÃO contempla os seguintes itens do edital:

• Portaria nº 992, de 13 de maio de 2009;

• Estrutura hospitalar, suas áreas, seus meios e fins;

• Procedimentos auxiliares de gestão de pessoas, sistema de material, gestão de unidades de saúde, serviços gerais de serviços de saúde;

• Sistemas de registro e informação em saúde e aspectos legais relacionados aos procedimentos de guarda e aspectos éticos;

• Técnicas secretariais: atendimento online, telefônico, agenda e e-mail;